#104dias

14991302_10154584834895729_770704211731835662_o

Já estou fitness Brasil??? Aulão do #NTCSP da @fernandaqueiroz e as perninhas estão tremendo. Tem jeito melhor de começar uma quinta??? 

Hoje o dia de treino começou um pouco diferente e fui conhecer o  NTC . O NTC é o apelido do  Nike Training Club que começou a fazer treinos regulares e em lugares sensacionais aqui em São Paulo. O intuito do NTC é um grupo de treinos comandados pela treinadora da Nike em lugares diferentes da cidade e continuar os treinos utilizando o aplicativo, que tem diferentes tipos de aula.

 

O treino do dia aconteceu no Johnnie Wash, um barzinho super descolado que fica na Vila Olímpia. Os treinos começam bem cedo, as 7h14 da manhã, então ir a um bar a essa hora já é um pouco estranho, ir em um bar pra treinar é mais diferente ainda. A galera passando só não olhava com mais cara estranha por conta da bandeira gigante da NTC na porta. O bom também do horário e poder ir treinar e depois correr pro trabalho.

Cheguei, fiz o check-in e fui pro local do treino, e uma das coisas mais legais que se pode fazer nos Clubes da Nike é experimentar (e se apaixonar) pelos tênis. Lá experimentamos o Nike Air Zoom Strong, esse tênis é específico para Treinos em academias e funcionais. O tênis além de lindo tem um design super diferente, ele me lembrou  uma mistura de tênis de basquete com tênis de boxeador, com o cano mais altinho e com uma especíe de faixa no topo, que achei linda,  parecendo se ajustar no seu pé como uma meia. No dia eu usei o tênis sem meia e eu amei, sem bolhas e não me machucou em nenhuma parte do treino. Ele tem uma sola baixa, quase sem amortecimento e o solado bem plano o que eu senti também que me trouxe uma super estabilidade na hora dos exercícios e mesmo com o tênis super ajustado no pé eu senti que existia uma ventilação de ar rolando.

O treino foi comandando pela treinadora da Nike Fernanda Queiroz (@fernandaqueiroz) e fizemos (MUITAS) sequências e séries de exercícios de funcional em dupla e ainda rolou um circuito no final com mais algumas séries. Eu não consegui ver ninguem que não estava suando naquele lugar.:Entre saltos, flexões, agachamentos e abdominais muitos vivos e eu fiquei com lembranças da Fernanda por uns bons dias!  Adoro!

Eu gostei muito do conceito, da estrutura, do local e do treino que eu achei que ia ser bem mais tranquilo na verdade, sem falar que você conhece um monte de pessoas novas com os mesmos objetivos que o seu e já começa a dar umas boas risadas logo cedo.

– Quero Ir –

Os treinos do NTC são abertos para todos, basta se inscrever pelo aplicativo do NTC ou pelo site da Nike na parte do NTC em Inscreva-se. As inscrições abrem todas as Quintas-feiras as 10 horas da manhã. E chegar junto no dia do treino.

 

 

 

 

Leave a Reply

