#226dias

13626460_10154245984030729_7939627559021915717_n

If you keep on believing, the dream that you wish will come true. #rundisney #disney #love # run #intraining – 14/07/2016

Eu passei meses desde o começo desse ano entrando no site da Run Disney e olhando para a contagem regressiva na página da Princess Half Marathon, olhando o que? Absolutamente nada. Por que? Sem motivo nenhum. Mas eu estava lá.

Quando eu calculei o mundo inteiro e pensei que eu conseguiria ir, era inacreditável na minha cabeça até fazer a inscrição, sempre pensava: “Deixa chegar lá”. Passei meses lembrando todas as pessoas que eu conhecia, e tinham dito que queriam ir da data da inscrição. Eu mesmo lembrava da data como se o maior evento do mundo fosse acontecer na hora. Já tinha pego todas as dicas com uma amiga minha que tinha feito a prova no ano anterior e sabia exatamente o que eu tinha que fazer. Eu estava mega preparada pro dia da inscrição.

Foi que poucas semanas antes eu fiquei doente e tive que ser internada, os médicos não sabiam o que eu tinha e eu sentia dores alucinantes. Fiquei uma semana internada no hospital e sozinha. Quando eu tinha alguma lucidez eu só pensava como eu me inscrever se eu ainda estivesse no hospital e já pensava no plano de ação que eu ia ter que fazer. Muito nervoso! Eu sai do hospital antes, mas estava acabada. Não treinava fazia 2 meses por conta das dores o que me fez ter que desistir de duas provas. Eu sai do hospital ainda doente e sem nenhuma força, todo o treino que e eu tinha feito até então foi embora e o Slipper Glass Challenge parecia uma outra coisa que eu teria que desistir.

Alguns dias depois no dia 12/10 as inscrições abriram e eu estava no trabalho, um dia antes eu mal conseguia me aguentar de nervoso e decidi que iria me inscrever. Rezei pra que eu estivesse almoçando as 13hs pra que pudesse fazer a inscrição, coloquei despertador mais bem desnecessariamente. As 13hs daqui de São Paulo, estava eu lá atualizando a página prontíssima. Fiquei tão nervosa, não sabia que não era possível fazer a inscrição do 5K e do Desafio ao mesmo tempo e a página não atualizou. Estava tão concentrada com as mil abas, que eu fechei e comecei tudo de novo (Respirando fuundo). Por muito pouco eu quase perdi a inscrição do 5K, quando eu cliquei no último Submit e acabou . Emails de confirmação recebidos e eu só pensei em: “F****, o que foi que eu fiz?” e continuei a trabalhar (OI?!?!?!?!?!)

A ficha foi cair uns 2 dias depois quando no Facebook apareceu um post da Run Disney falando sobre a prova e eu vi que a princesa seria a Bela, a minha princesa preferida. Juro, a ficha caiu: “Você vai pra Disney!!”. Acho que eu chorei. Chamei minha amiga Carol, que me deu as dicas todas, na mesma hora que eu vi, ficamos discutindo sobre a Bela ser a princesa de 2017 uns dias antes. Não conseguia raciocinar, tinha acabado de sair do hospital, ainda zoada e pensando em ir pra Disney, mas eu ia. Foi bom, desde então milhões de borboletas habitam o meu estomâgo. É engraçado quando você consegue o primeiro passo de alguma coisa que você já sonhou tanto.

Leave a Reply

